09 outubro 2013

No Azul do Vinho

Olá Meninas!!
Mais dois capítulos.

                                     No Azul do Vinho

                                          Capítulo 3

E foi neste período que o namoro começou a desmoronar, Phina envolvida em seus estudos, deixou Pedro totalmente de lado, e ele foi viajar sozinho.
Coincidência ou não encontrou no mesmo voo, Luiza uma garota de sua sala,
que se derretia por ele, não por menos...
Pedro era um rapaz muito bonito, cabelos pretos bem cortados, penteados para trás, meio Elvis, pele morena, quando tomava sol ficava com uma cor...
maravilhosa, seus dentes perfeitos por usar aparelhos durante anos na adolescência,seus olhos castanhos escuros quase negros, sua boca carnuda, seu sorriso era de matar.
E Luiza não era a única, que se derretia por ele. Quando ela o avistou, vou logo cumprimentá-lo, e já perguntou por Phina, e ele lhe respondeu meio trite:
- Ela está envolvida com a tese e não pode vir.
- Ahh que pena! disse Luiza, claro que na realidade estava amando a situação, poderia ser sua chance.
E os dois estavam indo ao mesmo destino, e ainda ficariam no mesmo hotel,
e detalhe sozinhos...

                                         Capítulo 4

Enquanto Phina estudava, pesquisava, não atendia o telefone e nem respondia as mensagens de Pedro.
E em Bora Bora, um paraíso onde o azul do céu se funde com as águas azul esverdeadas do oceano, uma paisagem que é capaz até de aclamar um coração triste e chateado como o de Pedro.
Luiza fazia companhia a ele, no café da manhã, no almoço, nos mergulhos, nos passeios, ela não perdeu a chance e se mostrou muita amiga, para que ele percebesse o quanto ela o fazia rir e até esquecer um pouco de Phina.
Luiza era muito bonita, alta, magra, morena clara, cabelos pretos intensos, olhos castanhos esverdeados, boca bem feita, dentes bonitos, um corpo bem definido, uma beleza comum, mas sempre estava sorrindo e seu sorriso era encantador, era prestativa, doce e ao mesmo tempo sensual.
Os dias foram passando, e os dois foram ficando mais próximos. Pedro já não enviava mensagens ou ligava para Phina, ficou bem entretido com Luiza e seu bom humor, os dois gostavam de mergulhar, de dançar salsa, que aprenderam rapidinho.

Continuamos amanhã.

Abraços e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito importante.
E muito obrigada pela sua visita!!!
Silmara