10 outubro 2013

No Azul do Vinho

Olá Meninas!!

Continuando...

                                     No Azul do Vinho
                               
                                      Capítulo 5

Phina acordou com o celular vibrando, mais uma mensagem de Pedro, e ela sentou assustada, leu a mensagem que dizia: - Estou chegando hoje, as oito horas da manhã, te espero no aeroporto, era de Pedro. E ela percebeu que já faziam duas semanas que Pedro viajou, e ela nem falou com ele e nem respondeu suas mensagens, e já eram oito horas, Phina ficou sem atitude, não sabia que desculpa dar a Pedro.
Quando ele chegou ao saguão do aeroporto, procurou, olhou e nada de Phina, balançou a cabeça, como quem não estava acreditando, ela nem veio buscá-lo? Ficou desapontado.
E mais uma vez Luiza estava lá, e lhe ofereceu uma carona, já que seu carro estava no estacionamento do aeroporto, e ele aceitou.
Phina pegou seu carro e saiu com tudo, mas sabia que não chegaria a tempo, parada no transito, enviou uma mensagem para Pedro, dizendo: - Estou no transito, não vou chegar a tempo, onde você está?
Pedro leu a mensagem e a ignorou, pois ele e Luiza estavam rindo muito.

                                      Capítulo 6

Phina chega à casa de Pedro, e se depara com uma cena que a deixou desconcertada, Pedro e sua família, estavam rindo muito com Luiza contando
sobre suas aventuras em Bora Bora.
- Olá!!, disse Phina, e todos a olharam, - meu amor, que saudades, com sorriso no rosto e correndo para abraçá-lo.
Mas Pedro mal a olhou, estava muito chateado com as atitudes dela nos últimos dias. Ela ficou sem graça, e Luiza percebendo o clima tenso, foi logo se despedindo, Pedro foi carinhoso com ela e Phina percebeu.
Tentando concertar seus erros, jogou a culpa nele, dizendo:- Foi por isso que não me ligou mais e nem mensagens me mandou?
- Você está reclamando do quê?, ironizou Pedro, - mandei muitas mensagens, te liguei, e você não me atendeu, nem me ligou e muito menos me respondeu as mensagens, ou mandou alguma, e hoje nem me buscar você foi, com a voz embargada de tristeza, ele engoliu e continuou: - Phina, se você não quer mais ficar comigo, então tá, já entendi o recado, vamos terminar tudo agora, não aguento mais ficar em segundo plano em sua vida, já que em primeiro está sua tese, sua profissão, eu nem entro na sua vida.
Phina ainda tentou chegar perto de Pedro,mas não conseguiu, sabia que o tinha perdido, e naquele momento ficou até aliviada, não sabia decifrar seu sentimento, virou as costas e foi embora.


Continuamos amanhã, deixem seus comentários.

Abraços e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito importante.
E muito obrigada pela sua visita!!!
Silmara