26 outubro 2010

Dicas de decoração - arrumação 1

Quando me casei, não sabia muitas coisas, sobre como deveria proceder?
Não tinha ninguém, que me auxiliasse nesta nova fase.
Então resolvi dar algumas dicas, do que aprendi com minhas experiências,
e espero ajudar alguém.
Bem, a primeira dica vai na arrumação da casa.
Sempre começo meu dia, com metas, exemplo: "até tal horário, tenho que
fazer isso...", e assim por diante.
Isto ajuda muito, também divido os dias da semana, para não acumular
trabalho ou deixar de fazer coisas importantes.

Começando com as roupas.
- troco e lavo toda semana, no dia progamado as roupas de cama.
  sempre tenho 3 jogos para alternar as semanas, e não ficar repetindo as cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito importante.
E muito obrigada pela sua visita!!!
Silmara