31 janeiro 2019

Romance : No Azul do Vinho

Olá Meninas!!
Mais dois capítulos.

                                     No Azul do Vinho


                                          Capítulo 3


E foi neste período que o namoro começou a desmoronar, Phina envolvida em seus estudos, deixou Pedro totalmente de lado, e ele foi viajar sozinho.
Coincidência ou não, encontrou no mesmo voo Luiza uma garota de sua sala, que se derretia por ele, não por menos...
Pedro era um rapaz muito bonito, cabelos pretos bem cortados, penteados para trás, meio Elvis, pele morena, quando tomava sol ficava com uma cor maravilhosa, seus dentes perfeitos por usar aparelhos durante anos na adolescência,seus olhos castanhos escuros quase negros, sua boca carnuda, seu sorriso era de matar, tenho um porte físico bem definido.
E Luiza não era a única, que se derretia por ele, por onde passava ele tirava suspiros, mas Pedro nem dava atenção, pois seus olhos só viam Phina. Quando Luiza o avistou, pensou: - vou logo cumprimentá-lo, - Olá, tudo bem? E a Phina, onde está?, olhando ao redor, e ele lhe respondeu meio triste:
- Ela está envolvida com a tese e não pode vir, mas insistiu que eu fosse descansar, para não perdermos as passagens e o hotel, sorriu meio sem graça.
- Ah que pena! disse Luiza, qual lugar vocês escolheram? claro que na realidade estava amando a situação, poderia ser sua chance.
- Em Saint Peter, no hotel Caribbean, e você pra onde vai? Está sozinha?
- Nossa, nem acredito estamos indo para o mesmo lugar. Sim estava indo sozinha, mas agora tenho sua companhia, e agarrou o braço de Pedro.
Quando os dois chegaram no hotel, Luiza combinou com Pedro de irem conhecer o lugar. E os dois ficaram horas conversando, e quando se deram conta, já estava anoitecendo. E os dois jantaram juntos, riam muito, conversavam de muitos assuntos.
Se despediram e foram dormir.
Pedro mandou mais uma mensagem pra Phina, mas sem sucesso. Parecia que tudo estava contra eles, e ele foi dormir frustrado.


                                         Capítulo 4


Pelo fuso horário, era impossível falar com Phina  e Pedro ficava decepcionado com isso.
Enquanto Phina estudava, pesquisava, não atendia o telefone e nem respondia as mensagens de Pedro.
E em Saint Peter, um paraíso onde o azul do céu se funde com as águas azul esverdeadas do oceano, uma paisagem que é capaz até de acalmar o coração triste e chateado de Pedro, sem contar a companhia de Luiza.
Ela fazia companhia, no café da manhã, no almoço, nos mergulhos, nos passeios, ela não perdeu a chance e se mostrou muita amiga, para que ele percebesse o quanto ela o fazia rir e até esquecer um pouco de Phina.
Luiza era muito bonita, alta, esbelta, morena clara, cabelos pretos intensos, olhos castanhos esverdeados, boca bem feita, dentes bonitos, um corpo bem definido, uma beleza comum, mas sempre estava sorrindo e seu sorriso era encantador, era prestativa, doce e ao mesmo tempo sensual.
Os dias foram passando, e os dois foram ficando mais próximos. Pedro já não enviava mensagens ou ligava para Phina com tanta frequência, ficou bem entretido com Luiza e seu bom humor, os dois gostavam de mergulhar, de dançar salsa, que aprenderam rapidinho. 
E os dias passaram voando para os dois, que ficaram mais próximos, mais amigos e até mais confidentes. Pedro gostou de passar esses dias com Luiza, ficou encantado com ela, suas atitudes, e seu modo de pensar.
E Phina nem lembrava que tinha um noivo, mergulhada em seus estudos, nem se deu conta de que Pedro  voltaria em breve.
Phina acordou com o celular vibrando, mais uma mensagem de Pedro, e ela sentou assustada, leu a mensagem que dizia: estou chegando hoje, as oito horas da manhã, te espero no aeroporto, Pedro estava de volta. E ela percebeu que já faziam duas semanas que Pedro viajara, e ela nem falou com ele e nem respondeu suas mensagens. Quando olhou no relógio, pulou da cama, já eram oito horas, Phina ficou sem atitude, não sabia que desculpa dar a Pedro, trocou de roupa correndo, pegou as chaves do carro e saiu em disparada, o transito intenso a atrasou mais ainda.
Quando ele chegou ao saguão do aeroporto, procurou, olhou e nada de Phina, balançou a cabeça, como quem não estava acreditando, ela nem veio buscá-lo? Ficou desapontado.
E mais uma vez Luiza estava lá, e lhe ofereceu uma carona, já que seu carro estava no estacionamento do aeroporto, e ele aceitou.
Phina continuava parada no transito e enviou uma mensagem para Pedro, dizendo: estou no transito, não vou chegar a tempo, onde você está?
Pedro leu a mensagem e a ignorou, pois ele e Luiza estavam rindo muito.


Continua...


Abraços e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito importante.
E muito obrigada pela sua visita!!!
Silmara