06 fevereiro 2019

Romance No Azul do vinho

Olá Meninas!!

Continuando...


                                     No Azul do Vinho

                               
                                      Capítulo 5


Phina acordou com o celular vibrando, mais uma mensagem de Pedro, e ela sentou assustada, leu a mensagem que dizia: - Estou chegando hoje, as oito horas da manhã, te espero no aeroporto. E ela percebeu que já faziam duas semanas que Pedro viajou, e ela nem falou com ele e nem respondeu suas mensagens, estava tão concentrada em seus projetos, sua tese, que parecia que não tinha sentido a falta de Pedro, sentiu-se estranha, mas a realidade era esta. olhou para o celular e já eram oito horas, Phina ficou sem atitude não sabia que desculpa dar a Pedro, pulou da cama e saiu correndo para aeroporto.

Quando ele chegou no saguão do aeroporto, procurou, olhou e nada de Phina, balançou a cabeça, como quem não estava acreditando, ela nem veio buscá-lo? pensou e ficou desapontado.

E mais uma vez Luiza estava lá, e lhe ofereceu uma carona, já que seu carro estava no estacionamento do aeroporto, e ele aceitou.

Phina pegou seu carro e saiu com tudo, mas sabia que não chegaria a tempo, parada no transito, enviou uma mensagem para Pedro, dizendo: - Estou no transito, não vou chegar a tempo, onde você está?

Mas Pedro leu a mensagem e a ignorou, pois ele e Luiza estavam rindo muito, entre eles havia uma conexão e os dois se divertiam muito.

Phina parou o carro e pensou, Pedro já deve ter ido pra casa de taxi, vou pra lá.


                                          Capítulo 6


Phina chega à casa de Pedro, e se depara com uma cena que a deixou desconcertada, Pedro e sua família, estavam rindo muito com Luiza contando sobre suas aventuras em Saint Peter.
- Olá!!, disse Phina, e todos a olharam, - meu amor, que saudades, com sorriso no rosto e correndo para abraçá-lo.
Mas Pedro mal a olhou, estava muito chateado com as atitudes dela nos últimos dias, ela ficou sem graça, e Luiza percebendo o clima tenso, foi logo se despedindo, Pedro foi atencioso com ela e Phina percebeu, estava arrependida do que tinha feito à Pedro.
Tentando concertar seus erros, jogou a culpa nele, dizendo:- Foi por isso que não me ligou mais e nem mensagens me mandou?
- Você está reclamando de quê?, ironizou Pedro, - mandei muitas mensagens, te liguei, e você não me atendeu, nem me ligou e muito menos respondeu as mensagens, ou mandou alguma?, e hoje nem me buscar você foi, com a voz embargada de tristeza, ele engoliu e continuou: - Phina, se você não quer mais ficar comigo, então tá, já entendi o recado, vamos terminar tudo agora, não aguento mais ficar em segundo plano em sua vida, já que em primeiro está sua tese, sua profissão, eu não tenho espaço em sua vida.

Phina ainda tentou chegar perto de Pedro,mas não conseguiu, sabia que o tinha perdido, e naquele momento ficou até aliviada, não sabia decifrar seu sentimento, virou as costas e foi embora.

E Pedro não acreditou na atitude dela, ele não imaginava que ela o deixaria assim,
ela estava mais fria do que o normal, mas ser trocado por trabalho, ficou arrasado.

Continuamos amanhã, deixem seus comentários.

Abraços e até mais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito importante.
E muito obrigada pela sua visita!!!
Silmara