11 fevereiro 2019

Romance No Azul do vinho

Olá Meninas!!

Continuando...

                                         
                                           Capítulo 7


E as lágrimas escorriam de seus olhos, sozinha, na banheira, soluçava lembrando que ela mesmo tinha empurrado Pedro para os braços de Luiza.

Saiu da banheira, no modo automático, deitou-se mas não conseguiu dormir, o dia amanheceu e ela se arrumou e saiu. Chega ao escritório abatida, Cris logo percebeu, e não poderia deixar a amiga assim. Ligou para Catarina, irmã mais nova de Phina, que estava prestes a se casar e atarefada com os preparativos do casamento, mas quando Cris lhe contou, sabia que sua irmã precisava dela, mesmo sendo mais nova, sempre deu conselhos a Phina.

Phina pediu a Lucas, um de seus assistentes, que marcasse uma reunião com sr. Emílio, para que eles escolhessem o projeto para o filho.

Quando Catarina chegou ao escritório, abriu a porta da sala de Phina, que estava olhando para o nada na janela, onde a vista era linda, os ipês estavam todos floridos, exibindo sua esplendidas cores, que eram um calmante para alma, mas Phina nem o reparava, apenas olhava...

Ela deu sobressalto, quando Catarina entrou toda animada e falando bem alto: - Phina minha querida, não fique assim.

Phina a olhou com reprovação, sabia que Cris a tinha chamado.

- Bem, continuou Catarina, você vai viajar, já comprei as passagens.

- O quê?, interrompeu Phina, claro que não, estamos com muitos projetos em andamento, não posso me ausentar, imagine viajar, só você mesmo Catarina.

- Estou dizendo que vai e pronto. Sua passagem é para daqui três dias, para a Itália, mais precisamente na região da Toscana.

Phina balançou a cabeça e deu sorrisinhos, como quem está dizendo: de onde ela tirou isto? 

Catarina nem deixou Phina abrir a boca, e ela nem abriu mesmo, era impossível debater com Catarina. Elas se abraçaram e Phina concordou: - Está bem, você venceu, vou viajar, mas apenas por uma semana, ok?

- Sim, sim, disse Catarina toda animada.


                                             Capítulo 8


Lucas veio avisar Phina, que o sr Emílio, já estava na sala de projetos, aguardando apenas ela, que hesitou, mas sabia que tinha que ir, e acabar logo com essa situação, colocar um ponto final na história dela e Pedro.

- Bom dia, disse Phina tentando ser o mais natural possível, já que se deparou com Pedro e Luiza, não esperava que eles viessem, apenas o sr Emílio, pai de Pedro e no máximo sua mãe d. Alice, e estavam os quatro esperando por ela, desculpem faze-los esperar.

- como estão todos?, continuou ela, sentem-se, ah já foram servidos, muito bom, estavam todos tomando café e suco.

- Bem, continuou Phina, Lucas pode começar com a apresentação dos projetos; ele os tinha feito em 3D, de acordo com o que o sr. Emílio lhe havia passado.

Phina estava tentando ser o mais natural possível, mas era impossível, vendo os olhos de Pedro seguir seus passos e seus olhos, ela estava estremecida por sentir sua respiração tão próxima, já que Pedro sentou-se ao lado dela.

Phina era uma mulher muito bonita, com cabelos compridos, castanho médio, pele clara, olhos castanhos claros, dentes perfeitos, uma boca sensual e carnuda, e ela sempre estava com uma maquiagem impecável e discreta, que destacava ainda mais sua beleza. Hoje com 27 anos, estava deslumbrante com saia lápis nude, blusa de renda também nude, blazer azul turquesa, sabia que esta cor a favorecia muito, sapatos de salto alto nude, deixando seu corpo bem elegante, podia sentir a respiração palpitante de Pedro, que mal olhava para a apresentação dos projetos.

Claro que Luiza percebeu o clima, e começou a falar com Pedro: - Amor, qual projeto você mais gosta?

- Você decide, meu amor, disse ele meio sem graça, já que não tinha prestado atenção.

Phina entrou na conversa, para terminar logo com aquela situação: - Bem, o Lucas pode enviar os projetos por e mail, e assim vocês podem escolher com calma e depois nos avisam, deu um sorrisinho, se quiserem acrescentar ou modificar alguma coisa, estamos aqui para fazer o melhor pra vocês.

Luiza já se levantou, dizendo ótimo. Se despediram e saíram.



Continuamos amanhã, deixem seus comentários.



Abraços e até mais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho é muito importante.
E muito obrigada pela sua visita!!!
Silmara